A Frente Ética Contra a Corrupção já começou

22 de março de 2019

Na terça-feira, 19/03, foi lançada no salão nobre da Câmara dos Deputados a Frente Ética de Combate à Corrupção (FECC), que inclui 241 parlamentares de 24 partidos do Congresso Nacional, sendo 232 deputados federais e 9 senadores. Participaram do evento mais de 120 apoiadores.

 

Na mesma pauta, já foram realizadas reuniões com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para discutir estratégias  de combate à corrupção e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para pautar o fim do Foro Privilegiado.

 

 

A deputada federal Adriana Ventura (NOVO-SP), presidente da FECC, realizou uma intensa atividade agregadora dentro do Congresso Nacional para compor a Frente. Através de uma ampla rede de apoio à iniciativa parlamentar, a Frente reuniu diversas entidades atuantes na defesa do interesse público.

 

 

Durante o evento, foi exibida uma mensagem em vídeo do ministro Sérgio Moro, que não pôde comparecer por estar em missão internacional articulando acordos de cooperação para o combate à corrupção. “É fundamental que os parlamentares discutam, debatam e aprovem medidas que facilitem as investigações dos crimes de corrupção”, afirmou Sérgio Moro.

 

À deputada Adriana desejamos sucesso neste desafio e que a Frente cumpra integralmente a sua missão. Ganha a população.

Receba nossas

novidades por

email!