O NOVO foi às ruas pelo #AumentoNão #VetaTemer.

13 de novembro de 2018

Neste último domingo, 11/11, o NOVO manifestou-se nas ruas em vários estados contra o reajuste aprovado pelo Senado de 16,38% sobre os vencimentos dos ministros do STF e do Procurador Geral da República, que causará um impacto na ordem de 4 bilhões às contas públicas.

A petição lançada no site Change.org já recebeu mais de 2,5 milhões de assinaturas e uma pesquisa revelou que mais de 80% dos brasileiros estão contra esse aumento de salário para o funcionalismo público.

A proposta agora depende da sanção do presidente Michel Temer, que terá até o dia 28 para aprovar ou rejeitar o projeto.

O NOVO continua com ações pelo veto. #AumentoNão

Compartilhe

VEJA TAMBÉM

Confira mais notícias do NOVO

NOVO entra com representação no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Lindbergh Farias por quebra de decoro parlamentar

O partido NOVO protocolou, nesta quinta-feira, uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ). A ação foi motivada pela conduta do parlamentar ao apresentar notícia-crime à Procuradoria-Geral da República (PGR) contra deputados de oposição que exerceram, de forma legítima e pacífica, o direito de obstrução parlamentar. Criminalização […]