7º Encontro Nacional do NOVO bate recorde de participantes e apresenta novidades

7 de outubro de 2023

O NOVO realizou neste sábado (30/09) o seu 7º Encontro Nacional, evento que reúne lideranças, mandatários, filiados e simpatizantes para compartilhar experiências e discutir os rumos do partido para os próximos anos. Este ano, o Encontro bateu recorde de participantes, reunindo mais de 1.500 pessoas de todas as regiões do país, e apresentou novidades importantes, como a filiação de Deltan Dallagnol e a mudança na identidade visual do partido.

O presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro, destacou a retomada do crescimento do partido nos últimos meses, com o aumento expressivo de novos filiados e lideranças pelo país. “Passamos por momentos difíceis nos últimos 3 anos. Muita gente duvidou. Mas o que faz uma instituição ser grande é ter a capacidade de se reerguer, de olhar para trás, de corrigir os erros, para voltar ainda mais forte. Essa não é só uma percepção. Os números estão mostrando isso. As estatísticas mostram que o crescimento do partido é o maior desde 2020”, afirmou.

Durante o evento, o NOVO oficializou a filiação de Deltan Dallagnol, um dos responsáveis por comandar a Operação Lava Jato, maior operação de combate à corrupção da história, alcançando um feito inédito no Brasil: colocar políticos e poderosos atrás das grades. Apesar dos retrocessos sofridos nos últimos anos, o NOVO segue defendendo o legado da Lava Jato e a tolerância zero contra a corrupção. A filiação de Deltan é mais um reforço importante para continuarmos lutando contra tudo o que atrasa o Brasil.

O NOVO também apresentou uma mudança na identidade visual do partido, consolidando a nova fase vivida pela instituição. Com o slogan “A gente respeita o Brasil”, a nova imagem busca reforçar os valores defendidos pelo partido, como a liberdade de expressão, o amor à pátria, a ética, o combate à corrupção e à violência, e a valorização da família, da vida e das liberdades individuais. Confira o vídeo de apresentação clicando aqui.

Outra novidade importante foi a reformulação da Fundação Brasil NOVO, que passou a ser denominada Instituto Libertas. A organização funcionará como um braço do partido dedicado à formação de lideranças e à difusão de políticas inovadoras no Brasil. Para conhecer mais sobre o instituto e as formações oferecidas, acesse o site institutolibertas.org.br

O NOVO segue trabalhando para mudar o Brasil por meio de pessoas éticas, qualificadas e comprometidas em gerar resultados para a sociedade. Filie-se e faça parte você também!

Receba nossas

novidades por

email!