Partido Novo abre pré-inscrição para interessados em se candidatar nas eleições municipais de 2024

18 de abril de 2023

O Partido Novo deu início ao processo de seleção de candidatos para as eleições municipais de 2024. A partir de hoje, já é possível realizar a pré-inscrição no site novo.org.br/pre-inscricao-2024 e registrar o interesse em se tornar uma liderança no seu município.

Diferente das eleições anteriores, em que as candidaturas do NOVO ficaram restritas aos grandes centros urbanos, a estratégia para as eleições de 2024 é alcançar o maior número possível de cidades. O objetivo principal é viabilizar novas lideranças e candidaturas com o conhecido padrão de excelência do NOVO, focadas em transformar a realidade de cada município.

Desta vez, todos terão a chance de levar o NOVO para o seu município, e o sucesso do projeto dependerá exclusivamente da capacidade local de mobilizar pessoas alinhadas e recursos financeiros para a manutenção das campanhas e da estrutura partidária. Para saber quais os requisitos mínimos para uma cidade,
clique aqui.

A construção do país que queremos começa com cada um de nós – com a nossa decisão. As cidades brasileiras precisam da sua ajuda!

Se você tem alinhamento com as ideias do NOVO e se considera capaz de fazer a diferença na sua cidade, participe! Compartilhe também com a sua rede de contatos e vamos atrair mais pessoas qualificadas e íntegras para fazer a diferença!

Receba nossas

novidades por

email!