Terceira Via, o que é?

8 de junho de 2021


Você com certeza já ouviu falar sobre o assunto, terceira via, e pode ter se perguntado o que isso significa. Esse artigo vai esclarecer do que se trata e porque é importante termos esta opção.

Antes de mais nada, vamos falar um pouquinho sobre o cenário político atual e das incertezas que pairam sobre todos nós, quer tenhamos escolhido o atual representante da nação, ou não, todos sofremos as consequências da má administração pública, que infelizmente não é de agora, pois vem ocorrendo há décadas.


Nós brasileiros vivemos em uma montanha russa e nunca sabemos o que esperar de quem se elege, não é mesmo? São tantas as promessas de campanha que não são cumpridas, que muitas vezes, acabamos desiludidos e acreditamos que “político é tudo igual”. Será mesmo? Propomos aqui que você comece a acompanhar o que vem sendo feito por aqueles que escolheu e ajudou a eleger, mas não apenas via rede sociais ou fake News, procure em fontes seguras a respeito de quanto o político trabalha a favor da sua comunidade, quanto está gastando do dinheiro do imposto que você paga e quais são as promessas que está cumprindo. Se fizer isso acredite, vai passar a se informar bem melhor antes de escolher os próximos. Não é achismo que nos ajuda a conhecer os eleitos, são dados concretos. Que tal começar agora mesmo essa pesquisa?

Em meio a uma pandemia, desemprego com índices estratosféricos, empresas de todos os setores fechando as portas e ainda temos que assistir ao noticiário falando sobre discussões que não nos levam a nada, como por exemplo a constante briga entre direita e esquerda. Será que esses ataques ridículos levam comida para a mesa de quem está passando fome? Mas é claro que não! A única coisa que essas discussões tem por objetivo é enaltecer quem está envolvido. No mais, apenas nos deixam ainda mais desacreditados e inseguros. Por isso, precisamos de outra opção que não faça parte de toda essa encrenca que estamos acompanhando.  Essa opção chamamos de terceira via, trata-se de um candidato que nunca foi envolvido que com já comandou nosso país e não resolveu nada! Concorda? São anos e mais anos destes mesmos que ouvimos tanto falar, mas que nada mudaram nossas condições e lá vamos nós… promessas e mais promessas que se perdem.


Que tal fazermos diferente e darmos uma oportunidade para quem não é político de carreira e tem inteligência, diplomacia, competência e nada deve para os atuais políticos? O partido NOVO propõe essa solução. Conheça mais a fundo nossa proposta e tudo que vem sendo feito pelos nossos eleitos, você vai se surpreender em descobrir que é possível sim fazer a coisa certo, com trabalho, dedicação, honestidade e sempre colocando as necessidades do povo em primeiro lugar!

Acompanhe nosso trabalho e depois de entender como agimos, escolha se quer continuar com direita e esquerda com seus fanatismos, ou com quem realmente quer fazer mais pelo nosso país!


Acesse https://novo.org.br/ e também nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/NOVO30
https://www.instagram.com/partidonovo30/

Receba nossas

novidades por

email!