NOVO/MA PROMOVE EVENTO SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA

22 de junho de 2021

O Diretório Estadual do Partido Novo Maranhão promoverá, na próxima quinta-feira(24), às 18h, evento on-line que contará com a participação do Deputado Federal pelo NOVO/MG, Tiago Mitraud, presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa, para falar sobre os impactos positivos da Reforma Administrativa.

.

Tema de muito debate e infelizmente marcado pela desinformação, a Reforma Administrativa é necessária para modernizar e dar mais eficiência ao serviço público. A proposta altera 27 trechos da Constituição Federal e introduz 87 novos. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração e do desligamento de pessoal, válidas somente para quem ingressar no setor público após a aprovação das mudanças.

.

Para o Deputado Mitraud, hoje, o Estado, “é uma máquina de gerar desigualdade. De tirar recurso da população de baixa renda e transferir para o 1% da população de alta renda”, afirmou. “Não faz sentido termos juízes ganhando entre R$ 40 e R$ 50 mil, valor acima do teto, assim como não faz sentido ter servidor público tirando 45 dias de férias por ano”, ressaltou.

.

O evento será gratuito e os interessados deverão fazer a sua inscrição através do link https://novo.org.br/detalhes/?id=4330

.

Para mais informações: (98) 98510-0102.

Receba nossas

novidades por

email!