Novo lança evento para trazer protagonismo da Mulher na política

24 de maio de 2021

O Novo lançou um evento online com data prevista para 08/06 com objetivo  demonstrar a importância da participação da mulher na política, onde as convidadas irão contar a sua trajetória política  e apresentar o processo de seleção e formação do Partido NOVO.

O evento contara com as participações das convidadas  Luciana Buck, Patrícia Vianna e Cris Porto, falando um pouquinho sobre elas:

Luciana Buck é filiada ao Novo desde 2017, foi candidata a vereadora em Salvador pelo Partido em 2020. Professora com formação em administração e mestrado em estratégia empresarial, além de  empresária, Luciana é um exemplo de mulher que mostra ser possível fazer a diferença e equilibrar carreira, vida pessoal e engajamento político.

Patrícia Vianna é voluntária do NOVO desde 2011, antes mesmo do registro do partido. Em 2017 assumiu a Presidência do Diretório Estadual do Rio de Janeiro e a partir de 2018 passou a ser Secretária de Assuntos Institucionais e Legais do Diretório Nacional.
Patrícia é um exemplo de mulher que decidiu participar da política para tentar fazer a diferença na vida dos brasileiros.

Cris Porto é filiada ao Novo desde 2015, engenheira de produção,  membro da executiva nacional do Partido Novo Nacional desde 2017 exercendo o cargo de Gerente de Processos, responsável por Coordenar Processos Seletivos de 2018 e 2020. Cris é um exemplo de mulher que sabe fazer a diferença na política.

O evento irá ocorrer as 20h do dia 08/06 e o acesso é aberto ao publico de forma gratuita, link para o evento será disponibilizado mediante inscrições.

Receba nossas

novidades por

email!