Novo Estuda lançar candidato ao governo do Estado

24 de maio de 2021

O Novo pretende anunciar, nas próximas semanas, o pré-candidato do partido ao governo da Bahia nas eleições de 2022. Seguindo estritamente as diretrizes do regimento interno do partido, serão analisados todos os nomes interessados e inscritos no processo seletivo.

De acordo com o presidente Estadual da legenda, Francisco Calmon, “a ideia é trazer ao Estado da Bahia um nome que fuja a dicotomia do PT e do DEM, uma terceira via que trabalha pautada na transparência”, indagou o dirigente.

Francisco afirma que seguindo o andamento dos processos seletivos o nome do pré-candidata poderia ser divulgado até outubro, mas o processo está apresentando maior fluidez o que pode acelerar e trazer a tona um nome nas próximas semanas.

O dirigente para concluir afirma que Estamos iniciando os estudos nas regiões, olhando, naturalmente, as vocações econômicas, que na Bahia é bem pulverizada, cada região tem as características, e as demandas sociais de cada polo. Vamos buscar um projeto viável em que o cidadão vai ser o protagonista dessa mudança”.

Receba nossas

novidades por

email!