Com foco em NOVOS horizontes!

21 de novembro de 2020

Participamos da nossa primeira eleição no Estado do Maranhão. Foram 4004 pessoas que compareceram às urnas, na cidade de São Luís, para votar nos candidatos e na legenda do Partido NOVO. No saldo, uma bela campanha, sem compra de votos, contando com o apoio de muitos voluntários e resultando no surgimento de 9 proeminentes líderes na política ludovicense.

.

Claro que sabíamos dos desafios de fazer uma campanha sem utilizar dinheiro público e seguindo os princípios e valores do NOVO. Apesar de não termos eleito ninguém, mantemos a coerência com o discurso que tanto bradamos antes da campanha: fazer o certo é mais importante do que dar certo. E fizemos!

.

Agora, com um pouco mais de experiência, e levando em conta os erros e acertos de 2020, iniciamos a pavimentação de uma exitosa campanha em 2022. Os desafios? Talvez o maior deles seja despertar o interesse nas pessoas de bem para fazer parte da política! Além disso, estruturar o Partido em mais cidades do nosso Estado não é um mero objetivo, mas sim uma obrigação.

.

Quanto ao resultado, ainda é cedo para afirmar. A certeza é que “a única coisa que cai do céu é chuva, o resto é luta”. E acredite: estamos prontos para lutar!

.

Por Leonardo Arruda, Presidente do Diretório Estadual do NOVO/MA.

Receba nossas

novidades por

email!