Empresa de recrutamento ajudará no processo seletivo de 2020 do NOVO

31 de maio de 2019

Os candidatos a prefeito do NOVO nas eleições municipais de 2020 serão escolhidos por meio de um processo seletivo conduzido pela EXEC – empresa responsável pelo recrutamento de executivos de alto escalão – que selecionará potenciais candidatos para disputar oito prefeituras nas eleições de 2020: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Recife.

 

Candidatos a cargo público executivo normalmente são recrutados conforme o interesse dos partidos ou entre celebridades locais que tenham apelo popular e possam ser puxadores de votos, diferente do NOVO que busca empresários ou executivos com capacidade de gestão.

 

Os candidatos fazem uma inscrição. O nome passa por um primeiro filtro dos diretórios municipais e estaduais para depois serem encaminhados para a EXEC dar continuidade ao processo de seleção.

 

Até o momento, 115 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo. As inscrições podem ser acessadas por meio do site do NOVO ou pelo EDITAL.

 

#NOVOnaPrática

 

 

 

 

 

Receba nossas

novidades por

email!