Dr. Lindoso é o pré-candidato a Prefeito de Osasco em São Paulo

26 de março de 2024

O NOVO tem orgulho de apresentar Dr. Lindoso como pré-candidato a Prefeito de Osasco-SP.

Lindoso é formado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão. Antes de decidir ser médico, ele estudou Direito e Administração de Empresas. Em 2003, nosso pré-candidato se mudou para Sorocaba, em São Paulo, para se especializar em oftalmologia no Hospital Oftalmológico e Banco de Olhos de Sorocaba.

Ele também fez doutorado na UNIFESP e, em 2008, ganhou o prêmio de Jovem Cientista nos Estados Unidos por estudos na área da oftalmologia, tornando-se um dos diretores do Instituto da Visão de Osasco.

Em 2016, foi eleito vereador por Osasco e assumiu a presidência da Câmara (biênio 2017-2018), já no primeiro mandato e em meio a maior crise da instituição. O descrédito e a falta de confiança da população nos políticos mostraram a necessidade de uma nova postura. 

Lindoso promoveu uma profunda reestruturação no legislativo de Osasco, que gerou uma economia de mais de 30 milhões aos cofres públicos. Além disso, em 2020, ele disputou a candidatura para prefeito de Osasco pela primeira vez, terminando a disputa como o segundo colocado.


Saiba mais sobre Dr. Lindoso nas redes sociais do pré-candidato!

Receba nossas

novidades por

email!