DAM projeta um 2019 com muito trabalho e protagonismo

28 de dezembro de 2018

O Departamento de Apoio ao Mandatário (DAM) do NOVO vai iniciar 2019 com missões importantes. A primeira delas é oferecer suporte e buscar integração constante entre os 8 deputados federais eleitos em 2018. Já está definido que o líder da bancada será Marcel van Hattem, do Rio Grande do Sul, com mandato de um ano, tendo como vices Tiago Mitraud, de Minas Gerais e Paulo Ganime, do Rio de Janeiro. Cada um dos eleitos pelo NOVO trabalhará em uma comissão diferente no Congresso.

 

O trabalho será intenso também nas bancadas estaduais. Em Minas Gerais, onde o NOVO elegeu Romeu Zema para o Governo do Estado, o trabalho na Assembleia Legislativa será de buscar apoio para as medidas visando a recuperação fiscal do Estado, o que demanda apoio dos deputados estaduais.

 

Nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, o NOVO vai trabalhar com protagonismo em comissões e contribuir com pautas de relevância estadual e nacional. Tudo isso, claro, aliado ao perfil de economia e respeito ao dinheiro público, com no mínimo 50% de corte de custos dos gabinetes, dando exemplo para mudar o Brasil.

Receba nossas

novidades por

email!