Bancada do NOVO lidera os 6 primeiros lugares no Ranking dos Políticos

9 de maio de 2019

O site Ranking dos Políticos é uma plataforma que classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior, fornecendo informações sobre cada mandato. Para avaliar os parlamentares, o site utiliza alguns critérios como: presença nas sessões, processos judiciais que respondem, a qualidade legislativa e outros diferenciais como formação, tempo de filiação ao partido e as renúncias a privilégios que são inerentes ao cargo, como auxílio-moradia, apartamento funcional, regime de previdência especial e seguro de saúde especial (sistema de reembolsos).

 

Os deputados da Bancada do NOVO  Tiago Mitraud (MG), Gilson Marques (SC), Vinicius Poit (SP), Marcel van Hattem (RS), Paulo Ganime (RJ) e Adriana Ventura (SP) ocupam, na ordem, os seis primeiros lugares. Em 13º está Lucas Gonzalez MG  e em  36º, Alexis Fonteyne– SP.

 

O NOVO foi fundado por cidadãos comuns, insatisfeitos com o montante de impostos pagos e o desperdício com os recursos públicos. Os parlamentares são o exemplo, e representam os valores do NOVO para realizar as mudanças que o Brasil precisa.

 

#NOVOnaPrática

 

Receba nossas

novidades por

email!