Bancada do NOVO faz ‘imersão’ para discutir propostas do futuro mandato

10 de janeiro de 2019

Os oito deputados federais eleitos que integram a bancada do NOVO, Alexis Fonteyene (SP), Gilson Marques (SC), Paulo Ganime (RJ), Marcel van Hattem (RS), Lucas Gonzalez (MG), Adriana Ventura (SP), Tiago Mitraud (MG) e Vinicius Poit (SP), alugaram uma casa em Brasília e estão em uma verdadeira imersão antes da posse. Em meio à alegria por integrarem a primeira bancada do partido no Legislativo Federal, os deputados estão planejando os seus mandatos.

 

Segundo o artigo do O Globo, “De forma descontraída, eles postam vídeos no Instagram, com direito a um ‘ barraco do BBB do Novo ‘, em referência ao programa Big Brother Brasil”.

 

 

Os parlamentares também frequentaram em Brasília durante a semana, um curso de aprimoramento no CEFOR – Centro de Formação da Câmara, para maiores conhecimentos sobre Processo Legislativo Orçamentário, Desburocratização, Segurança, noções quanto ao Cenário Fiscal, à Reforma Tributária, Reforma Previdenciária, Adequação Orçamentária e Financeira.

 

E para os assessores parlamentares, o dia foi para adquirir conhecimentos sobre Procedimentos de Plenário.

 

Todo conhecimento sobre os procedimentos na Casa Legislativa será importante para que nossos representantes façam valer com qualidade e eficiência cada voto recebido.

Receba nossas

novidades por

email!