Zema anuncia mais secretários

11 de dezembro de 2018

Romeu Zema, governador eleito do NOVO em Minas Gerais, definiu mais quatro secretários. Wagner Eduardo Ferreira foi o indicado para a Secretaria de Saúde, a economista Elizabeth Jucá estará à frente da pasta de Impacto Social, que reúne as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social. A Ouvidoria-Geral do Estado, responsável por receber sugestões, críticas e denúncias, será comandada pela advogada Simone Deoud. Na última quarta feira, Zema anunciou o secretário de Estado de Segurança Pública, Mario Lucio Alves de Araújo, general de divisão da reserva do Exército. A pasta vai unir as secretarias de Defesa Social e Administração Prisional.

 

Em novembro, Zema já havia nomeado Otto Alexandre Levy Reis e Gustavo Barbosa para Planejamento e Gestão e Secretaria de Fazenda, respectivamente. Todos os secretários receberão o salário integral retroativo somente quando a folha de pagamento do funcionalismo estiver em dia.

 

O governador segue trabalhando para montar uma equipe qualificada, competente e totalmente comprometida com a retomada do desenvolvimento de Minas Gerais. Todos os nomes são recrutados por uma equipe profissional de headhunters.

 

#NOVOnaPrática

 

 

Receba nossas

novidades por

email!