Wafá

Wafá

Bairro: Santana

São Paulo

São Paulo

Biografia

Meu nome é Wafá, tenho 23 anos e estou me formando em Relações Internacionais pela PUC-SP.
Passei a fazer trabalho voluntário com pessoas em situação de rua aos 13 anos. Juntando meu voluntariado ao curso que decidi fazer, fui trabalhar no escritório de representação do Itamaraty em São Paulo na área do cerimonial. Lidando com o tema de imigração e apoio a refugiados, conheci o então Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social e passei a liderar o projeto de interiorização dos refugiados venezuelanos na secretaria. Depois o acompanhei para trabalhar no Governo do Estado, onde estou atualmente. Fazemos um trabalho, via Fundo Social, que busca qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade e incentivar o Empreendedorismo.
Quero levar adiante esse trabalho e meus valores sendo candidata pelo NOVO, o partido que melhor representa minha visão de mundo.

Motivação

Desde muito jovem tenho vontade de mudar o rumo da nossa sociedade, de gerar um país melhor e mostrar que há esperança na política. Precisamos desenvolver a geração de autonomia e renda e criar uma sociedade madura que saiba e entenda que o melhor projeto social que existe é o trabalho.

CONTATO