Odinei Tissi

Odinei Tissi

Bairro: Jd Recanto das Rosas

Osasco

São Paulo

Biografia

Tenho 54 anos, graduado em Engenharia Civil aos 45, pai de 4 filhos e vovô.Trabalho como Representante Comercial a mais de 25 anos, e fui comerciante por aproximadamente 12 anos. Sou apoiador, filiado e admirador do partido Novo desde 2018, onde comecei acompanhar e me informar sobre este. Desde então, me engajei na construção e divulgação, para a formação do diretório municipal, onde atualmente estou sendo submetido pela legenda ao processo seletivo para concorrer a uma das vagas a candidato a vereador, pela cidade de Osasco SP.

Motivação

Morador de Osasco a uns 14 anos, observei nas minhas caminhadas matinais, idas aos hospitais, reuniões escolares e por todo lugar que passava, como nossa cidade estava abandonada e mal cuidada, ou seja, até parecia que não havia gestores no seu comando. A partir desse insites, começou a crescer dentro de mim um grande desejo de participar da vida pública, para poder levar uma contribuição, por menor que seja, mas que traga algúm benefício significativo aos munícipes da nossa cidade.

Art. 225. Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá- lo para as presentes e futuras gerações.

VI - promover a educação ambiental em todos os níveis de ensino e a conscientização pública para a preservação do meio ambiente;

Honestidade, comprometimento e trabalho buscando solucionar problemas e melhorar a qualidade de vida das pessoas em minha querida Cidade de Osasco.

Os bons são a maioria, a gente só precisa se unir.

Vivemos em um país maravilhoso, mas, também vivemos em um país de desigualdades, onde somente a classe politica é privilegiada, o povo cansou disso, eu cansei disso, queremos viver em um país que tenhamos no mínimo o básico para sobreviver e criar nossos filhos, que tenhamos dignidade para viver, saber que posso lutar por isso e ajudar as pessoas me motivou a querer essa mudança, mudança essa que começa pela minha cidade.

Desde muito jovem tive que trabalhar para ter as coisas, e achava que era normal uma criança sair de casa as 4:00 da manha para trabalhar na feira, e quando eu me formei homem vi que as pessoas publicas não estavam nem ai para os mais humildes, e é isto que me motiva hoje para fazer a diferença na vida das pessoas.

Sou patriota, amo meu pais e não posso nem aceito ver uma minoria privilegiada leva-lo a degradação, descrença e vergonha perante a outros países. Somos uma nação de tamanho continental e temos condições de sermos um pais de primeiro mundo e pra mim seria uma honra poder fazer parte disso e garantir aos nossos filhos, um pais pra se orgulhar.

Acredito que resultados diferentes só ocorrerão se tivermos a coragem de ousar o NOVO! É impossível promovermos qualquer tipo de mudança na política insistindo nos candidatos que estão presos as velhas práticas que estabelecem privilégios em prejuízo ao Erário, uso de dinheiro público para financiamento de campanha política (Fundo Eleitoral) e coligações espúrias pautadas na ideia do “toma lá e dá cá”. Não basta que um político seja honesto, a despeito desta obrigação, ele deve ser competente e capacitado intelectualmente para o cargo que pretende ocupar. Assim sendo, aceito o desafio de sair da indignação para ação! Aliás... minha vida e minhas conquistas foram forjadas a partir de desafios! MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!

CONTATO