Ver todos os eleitos!

Lucas Gotardo

Cargo: Vereador(a) / Votos: eleito com 1.236 votos

Balneário camboriú SC

Apresentamos nosso NOVO vereador de Balneário Camboriú, Lucas Gotardo! Lucas foi aprovado em nosso processo seletivo e agora se juntará aos nossos eleitos atuando na construção de um NOVO Brasil. Ele é o primeiro vereador a ingressar no NOVO durante o mandato.

Entre 2013 e 2014, trabalhou como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Foi vice-presidente e presidente do Centro Acadêmico de Administração Pública da Udesc/CESFI.

Em 2016, foi eleito vereador, sendo o parlamentar mais jovem da legislatura. Lucas tem como diretrizes que norteiam sua atuação como parlamentar a eficiência na produção legislativa, desburocratização, a defesa da liberdade e a transparência.

Entre suas atuações, destaca-se a liderança do projeto de Revisão de Leis municipais. Com o engajamento de voluntários, foram analisadas mais de 1.000 leis, dessas, 544 receberam indicação para revogação e 315 para consolidação.

O NOVO dá as boas-vindas ao vereador de Balneário Camboriú, Lucas Gotardo, e deseja muito sucesso em sua atuação legislativa.

Redes

Receba nossas

novidades por

email!