Jonas Dalagna apresenta requerimento para criar Comissão de Revisão Legal e Desburocratização na Câmara de Canoas

20 de janeiro de 2021

O vereador do NOVO em Canoas (RS) Jonas Dalagna protocolou um requerimento junto à presidência da câmara municipal que sugere a criação e constituição da Comissão Especial de Revisão Legal e Desburocratização.

Se aprovada, a Comissão será responsável por reformular ou revogar leis obsoletas, inaplicáveis, de difícil entendimento e desconexas, que criam insegurança jurídica atrapalhando a livre iniciativa e a impondo custos elevados à população

Para Dalagna, “é fundamental que o poder público não crie obstáculos desnecessários a pessoas idôneas que visam trabalhar, empreender e gerar renda e emprego em nosso município, segundo seus próprios desejos e possibilidades”.

Canoas está na 63ª posição no Brasil e na 7ª posição no Rio Grande do Sul na lista de melhores cidades para fazer negócio, segundo o estudo realizado pela Urban Systems em 2019, para a Revista EXAME. A proposta de Jonas Dalagna visa criar mais oportunidades para negócios transformar Canoas em uma cidade atrativa para os empreendedores e investidores, promovendo a criação e distribuição de riquezas, empregos, além de bens e serviços mais acessíveis.

#NOVOnaPrática

Foto: Divulgação

Receba nossas

novidades por

email!