Geraldo Luciano

Geraldo Luciano

Fortaleza

Ceará

Biografia

Geraldo Luciano tem 56 anos, é fortalezense e formado em direito e em administração de empresas, com mestrado nesta área. Ao 14 anos entrou no Banco do Nordeste e ficou lá por 18 anos, ascendendo do cargo de analista ao de superintendente, até receber um convite em 1995 para atuar no setor privado, no Banco Equatorial, integrante do Grupo Dias Branco.

Movido por desafios, ele abandonou a segura carreira no setor público, e iniciou uma carreira privada, ascendendo de assessor a Vice-presidente, e auxiliando o empreendedor Ivens Dias Branco a tornar o Grupo M. Dias Branco em um aglomerado de grande porte a nível nacional, com a aquisição de várias empresas/marcas (iniciando em 2003), abertura de capital (em 2006) e liderança em vários mercados.

Geraldo deixou o Grupo no final de Novembro de 2019 em buscas de novos desafios, especialmente para dar uma contribuição significativa na área pública. Foi Presidente do Diretório Estadual do NOVO no Ceará de Janeiro a Junho de 2019, renunciando em Julho para participar no Processo Seletivo do Partido NOVO para Prefeito de Fortaleza, sendo o único aprovado.

CONTATO