Daniel Tinoco Ferreira

Daniel Tinoco Ferreira

Minas Gerais

Casado, pai de dois filhos. Advogado com atuação em direito Empresarial e do Trabalho, administrador com formação acadêmica na Universidade Federal de Uberlândia (Direito e Administração), pós-graduação (especialização) em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e especializando em Direito do Trabalho (PUC-Minas) atuante nas áreas negociais (Empresarial e Trabalho). Empreendedor no ramo de comercio varejista de ótica e sócio-proprietário de banca de Advocacia.

POR QUE QUER SER CANDIDATO?

Apesar de sempre gostar de política, somente fui me envolver com política partidária à partir de 2014, quando, em meio à muita indignação, devido ao ápice de uma das maiores crises econômicas, sociais e morais que o país já atravessou, conheci o Partido Novo.
Percebi que muito do que estava ocorrendo decorreu diretamente da omissão das pessoas de bem quanto ao enfrentamento do debate político e foi daí que decidi que não haveria outra forma de mudar os rumos do país, que não adiantaria mais ficar somente reclamando em redes sociais ou lamentando com os amigos, que era preciso fazer mais, que era preciso enfrentar o debate político com ideias e princípios, apresentando-se exemplarmente de forma ética.


OUTROS PARTICIPANTES