Presidente nacional do NOVO participa de encontro com a bancada federal na Câmara dos Deputados

3 de fevereiro de 2021

O presidente Nacional do NOVO Eduardo Ribeiro, participou na última terça-feira, 2, de um encontro com os deputados federais da Bancada do NOVO na Câmara.

O encontro aconteceu na liderança do partido e contou com a presença de todos os deputados federais da bancada: Adriana Ventura, Alexis Fonteyne, Gilson Marques, Lucas Gonzalez, Marcel van Hattem, Paulo Ganime, Tiago Mitraud e Vinicius Poit.

Na ocasião, foram debatidas pautas prioritárias para 2021, quando a liderança estará a cargo do deputado Vinicius Poit (SP). Entre os principais tópicos estavam o papel fiscalizador dos parlamentares da bancada, o combate à corrupção, a defesa da liberdade, as estratégias para a agenda de reformas e a recuperação da crise causada pelo coronavírus.

“Este é um ano desafiador e nós vamos estar na linha de frente cobrando as reformas necessárias, as privatizações prometidas e a priorização dos recursos necessários para a população no enfrentamento da pandemia”, disse Poit.

Eduardo Ribeiro afirmou que a bancada e o Diretório Nacional do NOVO estão em constante diálogo com apenas um objetivo: a transformação do Brasil em um país mais justo, livre e seguro para todos.

Nova liderança

O deputado Vinicius Poit assumiu a liderança do NOVO ontem, 1º, conforme decisão da bancada anunciada no fim de 2020. Os deputados Alexis Fonteyne (SP) e Gilson Marques (SC) serão vice-líderes neste período.

“O nosso mandato sempre foi pautado por resultado e muito diálogo. Não será diferente com a liderança”, garantiu o novo líder. “Temos uma bancada coerente que vai sempre cobrar a postura adequada dos nosso colegas no Legislativo e de todo o Executivo Federal”, completou.

“É com muita honra e orgulho que passo esse bastão ao meu amigo e colega de bancada que vai dar continuidade ao trabalho realizado pela liderança com o apoio dos deputados Alexis Fonteyne e Gilson Marques.”, declarou o deputado federal Paulo Ganime (RJ), que liderou a bancada ao longo de 2020.

Com informações do Novo na Câmara

Foto: Talles Kunzler / Partido Novo

Receba nossas

novidades por

email!