Odair Tramontin é pré-candidato do NOVO ao governo de Santa Catarina

30 de março de 2022

Promotor de Justiça, especialista em Administração Pública, Tramontin tem um amplo histórico de combate à corrupção em sua atuação no Ministério Público desde 1988, tendo sido o primeiro Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) de Blumenau, entre 2016 e 2018.

Filho de lavradores, estudou sempre em escolas públicas, graduou-se em Direito pela UFSC e especializou-se em Direito Penal e Processual Penal. É mestre em Ciências Jurídicas e professor na Universidade Regional de Blumenau desde 1990, onde exerceu a função de Chefe de Departamento do Curso de Direito.

Tramontin já foi candidato a Prefeito pelo NOVO em Blumenau, em 2020, e atingiu um resultado espetacular ao alcançar 22.844 votos (quase 15% dos votos válidos), atrás apenas do candidato a reeleição e do ex-prefeito da cidade. O feito é ainda mais enaltecido por ter sido realizado sem utilizar um centavo sequer de dinheiro público para campanha, o que prova que dá para fazer política com respeito ao pagador de impostos.

“Sempre fui de grandes desafios, mas nunca imaginei um tão grandioso e honrado assim. Obrigado a todos pelo momento pra lá de especial que estou vivendo!!” – Odair Tramontin

Acompanhe Odair Tramontin em suas redes sociais!

Foto: divulgação

Receba nossas

novidades por

email!