fbpx

Novo oficializa em convenção pré-candidatura do professor universitário Feliciano Azuaga ao Senado em MT

3 de setembro de 2020

Feliciano Azuaga é pré-candidato do NOVO aprovado em convenção no último dia 02/09 ao Senado em Mato Grosso para a eleição suplementar que acontecerá dia 15 de novembro. A vaga foi aberta após cassação do mandato da senadora Selma Arruda em 2019 por abuso do poder econômico e caixa 2.

Formado em Economia, Feliciano também é mestre em Economia Industrial e Inovação pela UFSC e Doutor em Economia pelo PIMES-UFPE.

Feliciano é membro da comunidade de inovação HUBNORTE, professor universitário e ex-diretor de inovação tecnológica na UNEMAT, onde também é pesquisador no departamento de Economia e coordenador do Centro de Informações Socioeconômicas CISE-UNEMAT.

O pré-candidato aprovado também realiza palestras sobre a conjuntura econômica e o impacto de novas tecnologias no mercado de trabalho.

“Acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece. Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”, declarou.

Azuaga superou com sucesso todas as etapas do nosso processo seletivo, mostrando ter integridade e preparo para estar à frente do desafio de ser Senador pelo Partido Novo.

Foto: Divulgação

Receba nossas

novidades por

email