NOVO elege deputados estaduais, reelege deputados federais e Romeu Zema para o governo de Minas Gerais

4 de outubro de 2022

A polarização venceu. Infelizmente, aqueles que tentaram construir uma alternativa sofreram as consequências de um país dividido.

Realizamos uma campanha limpa e propositiva, coerente com nossos valores e sem apelar para a política do medo e o discurso fácil do “nós contra eles”.

Desde o surgimento da nossa instituição, sempre soubemos que não seria fácil e que nosso trabalho é de longo prazo. Em um país com raízes tão fortes na visão de um Estado intervencionista, inchado e paternalista, defender a liberdade e políticas que realmente coloquem o cidadão em primeiro lugar é uma missão especialmente difícil.

Nosso desempenho nas eleições legislativas foi abaixo do esperado, mas não iremos desistir. Serão quatro anos de reconstrução, passando pela consolidação das nossas bases nas eleições municipais.

No primeiro turno, realizado no dia 02 de outubro, além do governador Romeu Zema, que foi reeleito com 6.094.136 votos, o NOVO elegeu e reelegeu deputados federais e estaduais. São eles:

Deputados Federais (reeleitos)

Adriana Ventura (SP) – com 109.474 votos

Gilson Marques (SC) – 87.894 votos
Marcel van Hattem (RS) – 256.913 votos

Deputados Estaduais

Felipe Camozzato (RS) – 39.517 votos
Leo Siqueira (SP) – 90.688 votos

Mateus Cadorin (SC) – 12.390 votos

Dr. Mauricio (MG) – 52.025 votos
Zé Laviola (MG) – 51.913 votos

Parabenizamos nossos deputados federais e estaduais eleitos, e também Romeu Zema pela brilhante reeleição em Minas Gerais.

Agradecemos imensamente ao Felipe D’Avila e a todos os candidatos do Partido Novo, que trabalharam muito para defender um caminho melhor para o futuro dos brasileiros.

O NOVO continuará seu trabalho para oferecer sempre as melhores alternativas ao eleitor brasileiro e melhorar a vida das pessoas com mais oportunidades para todos.

#SóoNOVOéNOVO

Receba nossas

novidades por

email!