Estreia do Partido Novo em Goiânia

17 de setembro de 2020

Partido NOVO já estreia com qualidade e competência, mostrando a que veio, sendo o primeiro partido em Goiânia a ter candidaturas registradas na plataforma Divulgacand, do TSE. São 10 candidatos a vereador registrados, respeitando-se a legislação eleitoral que estabelece uma cota de gênero de 30%, ou seja, 3 mulheres.

Respeitando seus valores e ideais o partido não irá apoiar candidatos de outros partidos e defenderá a participação de pautas do Executivo Municipal que visem, principalmente, melhorias na saúde, segurança e educação, priorizando um ambiente de negócios mais favoráveis ao empreendedorismo, com redução de impostos e burocracias, e a geração de renda e empregos como consequência da modernização e eficácia da máquina pública.

Os pré-candidatos assinaram um termo de compromisso para limitar a quantidade de assessores a 6, sem privilégios e por uma atuação competente e econômica aos cofres públicos. O partido não utiliza dinheiro público em suas campanhas e exige ficha limpa de seus filiados, provando o verdadeiro compromisso contra a corrupção e a verdadeira nova política.

Receba nossas

novidades por

email!