Leonardo Rizzo, candidato ao Senado em Goiás, participa de sabatina na RecordTV e defende uma maior abertura comercial do Brasil

23 de setembro de 2022

O candidato ao Senado por Goiás do NOVO, Leonardo Rizzo, participou de uma bateria de perguntas promovida pela Rede Record. Ao justificar sua candidatura ao Senado, Rizzo respondeu que só decidiu entrar na disputa por “não aguentar mais ver tanta inversão de valores na gestão pública.”

Leonardo Rizzo explicou que sua candidatura só foi possível, porque encontrou um partido que defende ideias e valores alinhados com os dele.  “Me sinto honrado de fazer parte de um partido que também defende um Estado enxuto. Não precisamos de um Estado que gasta mais do que arrecada. No Brasil, quem produz é marginal, precisamos dar um basta, chegou a hora da nossa independência”.

Entre os temas, Rizzo defendeu abertura comercial. Para o candidato, uma solução permanente e de longo prazo para os combustíveis caros, sem precisar depender da mão do governo, passa, necessariamente, por ter mais concorrência no mercado de refino no Brasil. O candidato enfatizou que o Brasil é independente no setor energético e tem condições de ser uma potência mundial em energia renovável.

Assista à entrevista completa neste LINK

Leonardo Rizzo, como todos os candidatos do NOVO, não usa o Fundo Eleitoral em sua campanha.

Vem aí um NOVO Brasil! Vote 30! Vote NOVO!

Imagem: reprodução Youtube

Receba nossas

novidades por

email!