João Amoêdo dá entrevista à Folha de São Paulo

27 de maio de 2019

O presidente nacional do NOVO, João Amoêdo, recebeu a Folha de São Paulo para uma entrevista, publicada na edição do último domingo, 26.

 

João Amoêdo foi candidato à presidência da República nas eleições de 2018. Mesmo sem participar dos debates e sem uso de dinheiro público para financiar sua campanha, recebeu o total de 2,68 milhões de votos, terminando em 5º lugar, à frente de outros candidatos mais conhecidos pela população como Marina Silva, Guiherme Boulos e Henrique Meirelles.

 

Na entrevista, Amoêdo criticou o atual governo pelo excesso de polêmicas e disse que os ruídos comprometem a medida mais urgente para o Brasil avançar: a reforma da Previdência.

 

Ele acredita que o atual presidente Jair Bolsonaro poderia se inspirar no que Romeu Zema, o primeiro governador eleito do NOVO, faz em Minas Gerais desde janeiro. Considerada vitrine para a legenda, a gestão do empresário aposta, segundo Amoêdo, na mesma receita que o presidente deveria seguir: boa relação com o Legislativo e definição de prioridades.

 

Embora nunca tenha alimentado grandes expectativas em relação ao atual presidente, Amoêdo não se arrependeu do voto em Bolsonaro no segundo turno, porque a permanência do PT seria muito ruim para o Brasil que “vinha de anos de recessão e muitos esquemas de corrupção”.

 

Conheça o conteúdo e alguns trechos em vídeo da entrevista completa de João Amoêdo.

 

Receba nossas

novidades por

email!