Janaína Lima presente na mídia

19 de março de 2019

A vereadora Janaína Lima (NOVO – SP), foi a convidada desta semana do programa “Todo Seu” da TV Gazeta, com Ronnie Von.

 

Nascida no Capão Redondo, na periferia paulista, formada em Direito e pós graduada em direito público, Janaína foi líder do movimento Vem Pra Rua.

 

A entrevista completa você assiste acessando o vídeo.

 

 

A vereadora também participou de entrevista no programa Pânico, da Jovem Pan, junto com o editor executivo do The Intercept Brasil, Leandro Demori. Cada entrevistado apresentou suas opiniões e entendimentos sobre a política e a economia que está sendo desenvolvida no Brasil.

 

 

Janaína foi eleita vereadora pelo NOVO em outubro de 2016, com 19.425 votos e construiu o primeiro coworking legislativo do mundo, um gabinete de portas abertas, uma startup de ideias, onde lideranças de bairros e de comunidades apresentam suas iniciativas para o município de São Paulo, podendo virar projetos de lei.

 

A vereadora tem cumprido seu compromisso assumido em campanha de economizar o dinheiro dos impostos: “A gente pretende economizar 4 milhões de reais até o final do mandato, mas nesses dois primeiros anos, a gente já economizou R$ 3.2 milhões de reais, cortando privilégios, mordomias, assessorias e focando no que interessa.”

 

#NOVOnaPrática

 

 

 

 

Receba nossas

novidades por

email!