Guilherme de Cunha cria Frente parlamentar de Desburocratização na ALMG

13 de junho de 2019

A Frente Parlamentar de Desburocratização, iniciativa do deputado estadual e vice-líder do Governo na ALMG, Guilherme da Cunha (NOVO MG), terá como objetivo simplificar o ambiente de negócios.

 

 

Composta por 41 parlamentares que abraçaram a causa, a audiência de lançamento da Frente contou com a presença de representantes da SEFAZ, SEPLAG, FAEMG, FEDERAMINAS, Fecomércio, Ocemig, INDI, Semad, do presidente da ACMinas, Aguinaldo Diniz Filho, do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe Nogueira, do presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza e Silva, do vice-presidente da JUCEMIG, Sauro Henrique de Almeida e do representante da San Pedro Valley, João Guilherme Gallo.

 

A Frente atrairá investimentos para Minas Gerais e encorajará investimentos internos de pessoas que hoje possuem negócios informais ou na fase de projeto, mas que não conseguem vencer a burocracia para tirarem as ideias do papel. A medida também vai gerar mais emprego, renda e inovação no estado, facilitando o acesso aos serviços públicos pelo cidadão e pelas empresas, dando celeridade ao serviço público.

 

Guilherme afirmou que a burocracia dificulta a vida do empreendedor no Estado. A Frente pela Desburocratização procurará agregar diversidade de discussões, a pluralidade de visões e o debate democrático que são próprios do Legislativo, em uma pauta que é do interesse de todos os mineiros.

 

O NOVO Brasil começou.

 

Receba nossas

novidades por

email!