Filie-se

Erro
Erro
Dados Pessoais

Endereço

Titulo de Eleitor

Clique aqui para consultar seus dados no site do TSE
Faça a pesquisa preenchendo seu nome completo,
no primeiro campo


Termos
    Possuo cargo de primeiro escalão de relevância política e/ou pública.
    Possuo mandato legislativo
    Sou suplente por outro partido.
    Não me enquadro nessas condições.
  • Estou no pleno gozo dos meus direitos políticos e de total acordo com as disposições do estatuto do partido NOVO. Declaro ainda que não me enquadro em nenhuma das hipóteses do artigo 1º, inciso I da lei complementar nº 64, de 18 de maio de 1990 (ficha limpa).
  • São verdadeiras as informações preenchidas neste formulário e que sou o titular do pedido de filiação, sob as penas da lei.
  • A cumprir e defender os programas partidários, o estatuto, as resoluções internas dos diretórios, a difundir os ideais e princípios programáticos do novo.
  • Manter meus dados cadastrais atualizados e minhas contribuições de filiação sempre em dia, o que poderá ser feito através do espaço NOVO, sob risco de perder meus direitos de filiado de acordo com o previsto no estatuto.
  • Verificar regularmente os comunicados disponibilizados no espaço NOVO, sendo este o principal canal de comunicação entre o NOVO e seus filiados.
  • O número do titulo de eleitor informado por mim está de acordo com o documento original para filiação junto ao TSE, não cabendo ao novo a correção dos dados incorretos nem a responsabilidade pelos mesmos.

Declaração IRPF
  • Desejo estar isento das contribuições voluntárias aplicadas para manutenção do partido em razão do recebimento de valor tributável ou não tributável inferior ao montante estabelecido pela legislação de regência a cada exercício.

Quase lá!


Contribuição

Vencimento