Eduardo Ribeiro, representando o NOVO, assina carta em acordo com 9 partidos contra a péssima reforma tributária apresentada pelo Governo Federal

9 de julho de 2021

Junto aos presidentes de mais oito partidos, Eduardo Ribeiro, presidente nacional do NOVO, assinou um acordo para que as bancadas no Congresso Nacional atuem contra uma eventual elevação dos impostos durante a análise da proposta de reforma tributária enviada ao Legislativo pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Assinam o documento, além do NOVO, os presidentes de Cidadania, DEM, MDB, Podemos, PSDB e PV, Solidariedade e PSL. Os dirigentes partidários também prometem trabalhar juntos para avançar “em uma pauta conjunta, que represente um melhor caminho para o Brasil, diferente dos extremos”, afirma a nota assinada por eles.

“Como um dos pontos de convergência, estabeleceram trabalhar com suas bancadas no Congresso Nacional contra o aumento de impostos no país, que está proposto na reforma tributária encaminhada pelo governo Bolsonaro”, afirma o documento divulgado na noite de quarta-feira.

Segundo a nota, os partidos trabalharão unidos com o objetivo de impedir o aumento de tributos para o povo brasileiro, prejudicando pequenas empresas e a geração de empregos, principalmente neste momento ainda delicado de pandemia.

Foto: Facebook/Reprodução

Receba nossas

novidades por

email!