fbpx

Diretório Estadual

pr@novo.org.br


Sobre

O Novo chegou ao estado do Paraná antes mesmo da data oficial de registro do partido, em 2015. O trabalho iniciou por meio de um núcleo em Curitiba, que passou a ser Diretório Municipal em 2016, para viabilizar a participação nas eleições municipais. Na época, a capital paranaense foi uma das cinco cidades escolhidas pelo partido para a sua primeira experiência eleitoral.

Em 2017, foi fundado o Diretório Estadual do Novo no Paraná, tendo em vista a participação no pleito para a Câmara Federal no ano seguinte. Desde então, foram estabelecidos núcleos e grupos de trabalho nas principais cidades paranaenses.

Atualmente, o Novo no Paraná conta com diretórios em Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais, fundados para permitir a participação destas cidades nas eleições de 2020. Além disso, conta com núcleos em Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu, além de filiados em diversas cidades do estado.

Nas eleições de 2020, o Novo elegeu suas duas primeiras mandatárias no Paraná, ambas em Curitiba. Amália Tortato recebeu 3092 votos, enquanto Indiara Barbosa recebeu 12147 votos, sendo a vereadora mais votada em todo Paraná.



Ricardo Formanek

Presidente

Dirceu Soligo

Vice-presidente

Henrique Glasmeyer

Secretário administrativo

Pedro Davidoff

Secretário de assuntos institucionais

Aldo Galicioli

Secretário de finanças





Diretórios Municipais



Curitiba



Sj Pinhais



Maringá





Notícias de Paraná

Bancada

Amália Tortato

Vereador(a)

PR
Curitiba

Indiara Barbosa

Vereador(a)

PR
Curitiba

Receba nossas

novidades por

email