fbpx

Diretório Estadual

mg@novo.org.br


Sobre

O Diretório Estadual do NOVO MG, um dos responsáveis pela fundação do partido, foi inaugurado em 15 de setembro de 2015 — no mesmo dia em que o Partido NOVO teve o seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, seus membros vêm atuando para promover os princípios do liberalismo nas meso e microrregiões do estado.

O NOVO MG possui estruturas partidárias em Juiz de Fora, Poços de Caldas, Contagem, Belo Horizonte e Araxá. Em poucos anos, o núcleo estadual do partido conseguiu ampliar a sua presença em Minas Gerais e contribuir com a construção de um estado calcado em princípios e valores sólidos.

Em sua primeira disputa eleitoral (2016), o NOVO MG conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de BH. Nas eleições seguintes (2018), o partido elegeu dois deputados federais, três deputados estaduais e o governador do segundo estado mais populoso do Brasil. Em 2020, o NOVO triplicou o seu número de vereadores na capital mineira, formando a terceira maior bancada da Casa, e conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de Poços de Caldas.

Os mandatários do Partido NOVO são transparentes, íntegros e comprometidos com os reais interesses dos cidadãos. Através de seus respectivos cargos, eles promoveram o corte de gastos públicos e o respeito ao dinheiro dos pagadores de impostos.

O NOVO MG acredita na ação dos indivíduos como o principal pilar da democracia e luta para devolver o poder ao cidadão mineiro.



Ronnye Peterson Baia Antunes

Presidente

Evandro Veiga Negrão de Lima Júnior

Secretário de assuntos institucionais

Daniel Saffran Barbosa

Secretário de finanças







Receba nossas

novidades por

email