Deputados federais eleitos do NOVO dão apoio a causas municipais em seus estados

27 de novembro de 2018

O deputado federal do NOVO no Rio de Janeiro, Paulo Ganime  e o deputado federal de São Paulo, Alexis Fonteyne, apoiaram publicamente causas municipais de seus estados.

Alexis alerta sobre o escândalo do Hospital Ouro Verde e apoia a Comissão Processante, aberta na Câmara dos Vereadores de Campinas, que iniciará uma investigação rigorosa do esquema de corrupção, desvio e pagamento de propina por servidores públicos da Secretaria de Saúde em conluio com a Organização Social (OS) Vitale Saúde, que administra o Hospital.

Paulo Ganime se uniu à campanha contra o aumento de 13 para 25 vereadores na câmara do município de Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro. Caso seja aprovado o aumento do número de vereadores,  haverá contratação de mais assessores, uso de mais verbas de gabinete e haverá mais despesas com infraestrutura e acomodação de novos funcionários. Um gasto que deveria ser direcionado para as escolas ou outro serviço público essencial da cidade. Paulo convida todos os brasileiros a assinarem a petição #MaisVereadoresNão.

Receba nossas

novidades por

email!