Daniel José é empossado membro do Conselho Consultivo da USP

8 de julho de 2019

No dia 3 de julho, no prédio da Reitoria, foram empossados três novos membros para o Conselho Consultivo da Universidade de São Paulo (USP). Entre eles, o deputado estadual o do NOVO, Daniel José, como representante do Poder Legislativo.

 

Também foram empossados o professor emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), José de Souza Martins, como representante da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e o ex-secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini.

 

O Conselho Consultivo da USP tem, entre suas várias atribuições, a de desenvolver ações para aprofundar as relações da Universidade com a sociedade.

 

Segundo Daniel José, “Será uma ótima oportunidade para levar nossas ideias e soluções para fora da Assembleia. Além de opinar sobre o desempenho da Universidade, o conselho também apresenta subsídios para a fixação das diretrizes e da política geral da USP e discute outras pautas trazidas pelo Reitor e pelo Conselho Universitário”.

 
 

Foto: Erika Yamamoto/Assessoria de Imprensa da USP

 

Receba nossas

novidades por

email!