Daniel José abre processo seletivo para emendas ligadas à melhorias na educação de SP

10 de julho de 2019

Os deputados estaduais podem destinar, individualmente, uma verba prevista no Orçamento para projetos da administração pública. As emendas usualmente contemplam demandas que chegam às bases eleitorais. Mas não é desta forma que atuam os deputados do NOVO.

 

A principal bandeira do mandato do deputado estadual do NOVO em SP, Daniel José, é a EDUCAÇÃO. Pensando em uma alternativa transparente e responsável para aplicação das emendas parlamentares, a equipe de Daniel vai selecionar projetos por meio de EDITAL – uma maneira responsável para aplicação das emendas parlamentares para a melhoria na educação do estado de São Paulo.

 

“Tem algum projeto que possa impactar positivamente nosso estado ou seu município? Clique no link e siga os passos para que nosso time avalie sua proposta e juntos possamos melhorar a aprendizagem dos nossos alunos!”, convida Daniel José.

 

O projeto deverá ter como foco:

Educação inclusiva
● Formação técnica
● Alternativas para melhoria dos indicadores de aprendizagem
● Alternativas para redução da evasão escolar
● Primeira infância

 

Serão avaliados critérios como:

● Transparência e compliance
● Avaliação de impacto
● Escalabilidade
● Escopo bem definido

 

Educação é pauta prioritária do NOVO, é a melhor estratégia para a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, desenvolvido e com mais oportunidades.

 

Um NOVO Brasil já começou.

 

Receba nossas

novidades por

email!