jubiracy
Somos da terra da Lava Jato, temos que ser exemplo de integridade ao Brasil, a partir de Curitiba

Sobre

Quem é:

Jubiracy é um verdadeiro self-made man. Aos 18 anos office-boy do Bradesco, quatro anos depois deixou o banco para ser vendedor da legendária Encyclopaedia Britannica, onde trabalhou durante 24 anos chegando a Diretor Geral em SP. Foi também, diretor de faculdade, gravadora, editora e até diretor superintendente de televisão. Atualmente é um dos principais líderes e mais bem sucedido da UP! uma multinacional brasileira de Network Marketing. Jubiracy é casado há 34 anos com Sueli, mãe dos seus três filhos: Jubiracy Filho, Thyago e Matheus.

Por que quer ser candidato

Jubiracy acompanha a política nacional muito de perto. Nosso atual processo político é vergonhoso. Não adianta, no entanto, apenas criticar. Faz-se necessário apontar soluções. Jubiracy acredita que para aquilo que te incomoda, você é a solução. Por isso, entende ter a responsabilidade de influenciar a cidade onde vive de forma mais efetiva.

O que vai fazer:

Além de ser um fiscal implacável do executivo, Jubiracy quer mais para Curitiba. Ele enxerga nossa cidade como um polo de tecnologia, um novo Vale do Silício. Além disso, vê a educação de base como a mais importante fonte de transformação da sociedade que merece uma atenção maior do nosso legislativo. Acredita também que o problema do trânsito de Curitiba deva estar em foco de forma a evitar que ele diminua a qualidade de vida do cidadão.ŽĚ

Outros candidatos: