joaosardinha

Sobre

Quem é

Carioca há 47 anos casado com Kátia e pai de dois filhos, João Henrique e Tomás, morador de Vargem Grande, região oeste do Rio de Janeiro, João Sardinha é graduado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Sistemas de Gestão. Atualmente é Inspetor de Aviação Civil na Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC. Jà trabalhou como motorista de limousines, cozinheiro de lanchonete, jardineiro, pedreiro, estoquista e comissário de voo na extinta Varig. Coordenou um Núcleo Técnico responsável pela regulação de 15.000 profissionais.

Por que quer ser candidato

João sempre gostou e se interessou por política, filho de um policial militar e de uma enfermeira, desde cedo conheceu as histórias da dura realidade das ruas e das instituições do Rio de Janeiro. Em 1992, no auge da crise do governo Collor, resolveu tentar a vida em Miami. Depois de um tempo por lá, voltou ao Brasil e hoje, quase 25 anos depois, percebe com tristeza que as pessoas ainda querem ir embora. Conheceu o NOVO desde de seus primeiros passos. Entusiasmado com as propostas, identificou no partido oportunidade de cooperar de maneire mais efetiva na construção de um outro futuro para o Brasil. Resolveu se candidatar a Vereador pelo Rio de Janeiro.

O que vai fazer

Cumprir as funções de um vereador, fiscalizando, acompanhando, opinando e propondo, com coerência, ética e visão de longo prazo. Ouvindo e identificando as demandas da sociedade e as coadunando com uma proposta liberal de governar.

Fale com João Sardinha

Outros candidatos: