JOÃO-MARCELLO-ORTEGA

Sobre

Quem é

Paulistano de 36 anos, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Gestão Pública. Atuou em empresas de tecnologia na área de relacionamento com clientes e, após o nascimento de sua filha, percebeu a importância de lutar para deixar um mundo melhor para as gerações futuras. Atuou como assessor parlamentar na Câmara de São Paulo por três anos e aproveitou a oportunidade para conhecer melhor o Legislativo Municipal. Mora no Tatuapé e é criador de um movimento para tornar o bairro ainda melhor fazendo a ponte entre os moradores e o poder público na resolução dos problemas cotidianos da região.

Por que quer ser candidato

Viu muitas oportunidades para melhorar a gestão pública no período em que atuou na Câmara. Com o surgimento do NOVO, viu a valorização da liberdade individual e da gestão pública eficiente e decidiu usar sua experiência de vida e visão de mundo para fazer a diferença.

O que vai fazer

Apresentar às pessoas uma forma eficiente e transparente de gerir um gabinete e abrir espaço para que seus eleitores possam acompanhar e participar ativamente do mandato. Focará na fiscalização da prefeitura para que o poder público cumpra seu papel e entregue serviços de qualidade aos cidadãos.

Outros candidatos: