FotoIsmaelSite
Estou me candidatando a Vereador por ter a convicção de que a medida que as pessoas de bem percebam que o NOVO é o partido que vai representá-las estaremos criando um movimento irresistível da forma como a política deve ser praticada, em prol de cada cidadão independentemente da cor, religião e sexo em que o critério fundamental é o mérito.

Sobre

Quem é:

Carioca, Engenheiro Militar Eletricista com mestrado em Engenharia de Sistemas pelo Instituto Militar de Engenharia, trabalhou em diversos órgãos públicos, como o IME, Proderj e Procon Carioca, universidades no Brasil e nos Estados Unidos como a PUC e Universidade Santa Ursula no Rio de Janeiro, Embry-Riddle Aeronautical University na Flórida e também em empresas de tecnologia como a IBM. Atualmente dirige a TecOnWeb, empresa de consultoria em desenvolvimento de software.

Por que quer ser candidato:

Nunca me passou pela cabeça ter qualquer envolvimento com a política, salvo o comparecimento em dia de votação. Como quase toda a população, me limitava a reclamar da corrupção e exigir mudanças. O problema é que o caminho para as mudanças passa pela política. Foi quando tomei conhecimento do NOVO e fiquei tão entusiasmado que decidi participar do que considero mais do que um partido, por suas propostas, uma fonte de inspiração. Acredito que como vereador e junto com meus colegas possamos apresentar uma nova forma de fazer política baseada nos direitos do cidadão, na ética e nos demais compromissos do partido.

O que vai fazer:

Além de ser um defensor das propostas do NOVO, o meu principal foco será a educação, estando principalmente atento a todas as iniciativas legislativas neste sentido e apoiando aquelas que estejam dentro das diretrizes do NOVO. Pretendo apresentar projeto de criação de centros de treinamento em tecnologia em áreas carentes. Estes centros terão foco nos jovens. O como implantar esses centros será definido a partir de um planejamento estratégico com representantes das áreas envolvidas.

Outros candidatos: