MARIA-ISABEL-TEIXEIRA
Cansada de tanto abandono, corrupção e incompetência na administração pública decidi me candidatar a vereadora de São Paulo. As bandeiras que defendo são proteção dos animais e acessibilidade. Os animais fazem parte de nossas vidas e devem ser protegidos por todos nós! Como engenheira, conheço bem as normas de acessibilidade para construção. Como candidata, pretendo levar essas questões para debate público!

Sobre

Quem é

Sou Isabel Teixeira, nasci em São Paulo e tenho 52 anos. Sou formada em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, mestranda em Engenharia Civil também pela Poli e trabalhei nos últimos anos como engenheira perita de obras. Sou casada há 27 anos, tenho 3 filhos (Júlia, Lucas e Luisa) e sou moradora da Zona Sul de São Paulo, no bairro do Morumbi.

Porque quer ser candidata

Cansada de tanto abandono, corrupção e incompetência na administração pública, decidi me candidatar a vereadora em São Paulo. Quero dedicar meu tempo e conhecimento à fiscalização do executivo municipal e à proposição de leis e projetos que atendam as demandas e desafios de nossa cidade.

O que vai fazer

Pretende fiscalizar a aplicação das leis e o bom funcionamento da administração pública, com foco em suas bandeiras: Proteção dos Animais e Acessibilidade. Suas propostas incluem a expansão do projeto do Hospital Municipal para Animais para as Zonas Sul e Oeste e a instalação de brinquedos acessíveis em áreas de lazer públicas infantis, ambos em parceria com a iniciativa privada, sem gerar custos para o Estado.

Outros candidatos: