ISABEL-BARCELLO

Sobre

Quem é

Paulistana, 43 anos, profissional da área de marketing e atendimento ao cliente. Atualmente faz faculdade de Direito e reside no Tucuruvi. Desde 2013 no NOVO 30. Desenvolve a interação com as pessoas na busca de soluções e apaixonada por animais. Tem grande interesse em assuntos que afetam a vida dos cidadãos, particularmente os relacionados à mobilidade, geração de empregos, educação, segurança e saúde. O foco é muito trabalho e escutar bastante, propondo novos métodos/conceitos que atenuem os imprevistos e dificuldades do dia-a-dia. O caótico trânsito e os cuidados com limpeza e segurança, estão em minhas prioridades de governo.

Por que quer ser candidato

Quer ser candidata para melhorar a situação das pessoas que vivem nas periferias e áreas mais pobres da cidade de São Paulo através de ações que permitam o desenvolvimento dessas regiões. Desenvolvendo a periferia e áreas mais carentes toda a cidade de São Paulo se beneficiará, pois haverá menos deslocamento de uma região para outra, melhorando a mobilidade local, o nível de violência tenderá a diminuir.

O que vai fazer

A proposta principal é retirada de entraves burocráticos, taxas e impostos de forma a propiciar livre iniciativa dos cidadãos para empreender. O trabalho familiar na produção e comercialização desses produtos serão incentivados com a diminuição da “mão pesada” do governo em nossas vidas. Como primeira decisão em respeito aos votos recebidos, me comprometo além de dar o exemplo, propor (em projeto de lei especifico) redução da verba dos gabinetes de todos os vereadores. Dinheiro extra aos abrigos públicos dos sem teto.￸

Outros candidatos: