gustavomota
Vamos trabalhar para que o Estado não crie obstáculos para o surgimento e o crescimento de empresas, estimulando assim a economia, o mercado de trabalho e a geração de renda para o nosso povo. Menos Burocracia = Mais Empregos.

Sobre

Quem é

Carioca de alma com 34 anos, empreendedor formado em Design Gráfico e pós-graduado em Marketing pelo IBMEC. Especialista em inovação e empreendedorismo, fundou uma das principais empresas do setor tecnológico, a We Do Logos. É Professor de Pós-graduação em Inovação e Planejamento, Mentor de Startups, Consultor do Sebrae/RJ, empreendedor selecionado pela Endeavor e apaixonado por sua esposa Eloisa e seus dois filhos, o Guguinha e a Belinha.

Por que quer ser candidato

“Porque o único jeito de termos políticos honestos e capazes é substituindo os políticos que estão lá hoje por pessoas de bem. Precisamos de pessoas com experiência em gestão e acostumadas a realizar mais com menos. Pessoas que entendam que devemos reduzir burocracias e construir um ambiente econômico favorável, trazendo mais empregos e renda para a nossa população. Acima de tudo, quero ser candidato porque precisamos construir um futuro melhor para nossas crianças.”

O que vai fazer

Vamos trabalhar para que o Estado não crie obstáculos para o surgimento e o crescimento de empresas, estimulando assim a economia, o mercado de trabalho e a geração de renda para o povo. Vamos criar métodos e processos de controle e fiscalização das obras públicas. O povo precisa saber exatamente o que está sendo feito com o seu dinheiro. Não podemos mais aceitar a educação e a saúde no estado precário que estão, tampouco ciclovias caindo, obras superfaturadas e o descaso com o cidadão.

Fale com Gustavo Mota

Outros candidatos: