thumbnail
Não temos mais tempo de errar, a velha política e seus personagens centrais precisam ser descartados. Eu quero o Rio com outra representatividade, eu quero o Rio NOVO.

Sobre

Quem é

Carioca por opção, 48 anos, nascida em São Paulo, 1 filha, casada, formada em comunicação social, com mais de 20 anos da sua experiência profissional na iniciativa privada, em multinacionais na área comercial e marketing. Ainda, paralelamente a universidade, algumas iniciativas de empreendedorismo na área de alimentação, com lanches naturais, em seguida confecção de bijuterias, e mais recentemente, proprietária de um escola de dança. Morou por cerca de 5 anos fora do Brasil, EUA e China.

Por que quer ser candidato

Com o cenário de falência do sistema político e seus principais personagens, o caos, o medo, a insegurança, falta de ética, o desmoronamento de valores que determinam o sucesso de uma nação, questionei: Como melhorar nossas vidas e das futuras gerações com o que está aí? Conheci o NOVO, me encontrei alinhada com os valores e desafios e resolvi me inserir, convicta que nosso país precisa de novas lideranças para barrar essa excessiva intervenção do estado, que ataca nossas liberdades, afeta nossas vidas, valores, que de maneira invasiva acaba por definir o rumo da história de cada um.

O que vai fazer

Propor medidas que incentivem o empreendedorismo, que eliminem regulamentações, desburocratize, diminua ou elimine impostos. Fiscalizar com acuidade o orçamento municipal com a ajuda do TCM, analisar a correta alocação dos recursos nas devidas pastas e organização da câmara municipal. Buscar soluções que melhorem a eficácia na gestão da câmara municipal através da redução de despesas nas áreas operacional administrativa, no possível remanejamento de funcionários concursados e na diminuição de contratados comissionados.

Outros candidatos: