bh30400
Mineiro, 32 anos, casado, estudou no Santa Maria e Magnum Agostiniano Cidade Nova, morando 31 anos neste bairro. Trabalha no bairro Buritis há 14 anos e mudou para o bairro a 1. Presidente da CDL Jovem BH, associado honorário do IFL BH, presidente do Conselho Jovem do CMI - Câmara do Mercado Imobiliário BH.

Sobre

Quem é

Mineiro, 32 anos, bacharel em direito pela faculdade UNA-BH. Iniciou sua vida profissional aos 14 anos, trabalhando em eventos e vendendo roupas até os 18 anos. Após concluir o ensino médio foi trabalhar com o pai na empresa da família. Nesta, atuou em diversas funções e atualmente ocupa o função de diretor administrativo. Dedica-se ao partido NOVO desde 2010. É associado honorário do IFL (Instituto de Formação de Líderes), fazendo parte da diretoria de 2012/2013. É o atual presidente da CDL Jovem BH e também presidente do Conselho Jovem da CMI (Câmara do Mercado Imobiliário).

Por que quer ser candidato

Desde 2009 quando comecei a participar do IFL e da GOL Jovem em BH, percebi a importância de que os cidadãos entendam e participem da vida política da cidade. Sempre fui de ação e quando me deparo que algo não está indo da forma correta segundo meus princípios e valores, procuro tomar a iniciativa de propor alternativas. Isto porque acredito que o indivíduo é o grande agente de mudança.

O que vai fazer

Fiscalizar as finanças da cidade. Acompanhar as ações do prefeito com o foco sempre em propor ações efetivas de redução de custos, aumento de produtividade, baseada na meritocracia, inovação, respeitando sempre as liberdades individuais e propriedade privada. Propor acabar com Leis que em nada acrescentam a qualidade de vida da população. Propor Leis que visam melhorar a saúde, educação e segurança.

Outros candidatos: