flaviovalle
Acreditar no Partido NOVO é namorar a esperança que, em algum dia, o Brasil será admirável

Sobre

Quem é

Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, com duas pós graduações em administração pública pela Escola Superior de Comando do CBMERJ, aprovado em três concursos, Epcar da Aeronáutica, EFOMM da Marinha e Esfao do CBMERJ. Há 31 anos na vida militar, sendo os últimos 25 anos no Corpo de Bombeiros, chefiando heróis que salvam vidas diariamente. Nascido no Rio de Janeiro, morou nos seguintes bairros: Cascadura, Quintino, Guadalupe, Tijuca, Meier, Barra da Tijuca, Vila Isabel e Jacarepaguá, onde reside atualmente. Casado com uma professora de Inglês, com a qual tem um filho de 6 anos, o qual foi o motivo principal da entrada do Flávio no Partido Novo, encontrando na política uma forma de transformar o futuro das crianças brasileiras.

Por que quer ser candidato

Quer reduzir o custo dos políticos para a população, iniciando pelos 51 vereadores cariocas que gastam 1 bilhão de reais por ano, diminuindo o próprio salário e benefícios,utilizando só 6 dos 20 assessores e apoiando o projeto www.politicocaro.com.br. Proporcionando um ambiente em que se possa diminuir a carga tributária e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O que vai fazer

Implementar um projeto de apoio às escolas municipais através de associações de pais, que arrecadarão recursos financeiros privados para melhorar a qualidade do ensino básico. Para isso será usado um modelo,bem sucedido em Portugal, que divide com a sociedade a responsabilidade de educar nossas crianças e, que dentro dos valores do Partido Novo, possibilitará o alivio do orçamento estatal e integração dos pais na vida escolar dos seus filhos.

Fale com Flavio Valle

Outros candidatos: