FLAVIO-PEDRO
Sou microempresário, casado, pai e nunca fui político. Meu objetivo é ajudar o NOVO a limpar e organizar nossa política. "Minhas propostas iniciais são baseadas em uma pesquisa na região onde moro, são elas: Melhorar a qualidade dos parques e praças da cidade e Melhorar o transporte de ônibus."

Sobre

Quem é

Paulista de 35 anos, casado com Larissa, pai da Malu uma menina de 3 anos, formado em Tecnologia em Hotelaria e Bacharel em Educação Física, trabalhou em ambas as áreas e há 8 anos administra seu restaurante. Hoje faz parte do Partido Novo como voluntário no Diretório Estadual de São Paulo. Mora na Zona Oeste de São Paulo no bairro de Vila Sônia.

Porque quer ser candidato

Para contribuir com a mudança na gestão e na política de nossa cidade. Para aproximar a política das pessoas boas, dando exemplo de honestidade, competência e ética em um ambiente tão degradado. Quero propor soluções novas para velhos problemas e fiscalizar incansavelmente todo o orçamento e o uso dos recursos públicos. Quero realmente ser um representante do povo na Câmara para legislar e fiscalizar para o povo.

O que vai fazer

Além de fiscalizar com vigor todo o uso de recursos públicos, tenho duas grandes propostas elaboradas após pesquisa entre moradores de minha região. Melhorar as condições e a manutenção de parques e praças, para que sejam de fato áreas de lazer e melhorar o transporte de ônibus para que acabe a superlotação e a falta de ônibus nas linhas que gera esperas intermináveis.

Fale com Flávio Pedro

Outros candidatos: