FERNANDO-BARROS

Sobre

Quem é

Paulistano de 28 anos, formado em design de interiores. Começou sua trajetória profissional muito cedo, aos 18 anos, como empreendedor, fundando seu próprio escritório de arquitetura. Inspirado por seu pai e seu irmão, Fernando sempre acreditou em trabalho duro, honestidade e perseverança, foram esses valores que o levaram a alcançar reconhecimento e sucesso na sua vida. Morador da região da Av. Paulista viveu sua vida inteira na capital, cidade pela qual é apaixonado.

Porque quer ser candidato

Depois de 10 anos no setor privado, Fernando tem o desejo de colocar seu talento a disposição para resolver problemas em prol da cidade e do bairro que lhe deram tantas oportunidades.
Esse desejo encontrou lugar e pôde tomar forma com as oportunidades proporcionadas pelo atual cenário político brasileiro, que clama por inovação e ética. Fernando tem a certeza de que o melhor modo para contribuir com a mudança e transformação desse cenário é participando ativamente da política, deixando a posição de expectador e assumindo responsabilidades se candidatando a vereador.

O que vai fazer

Implementar um modelo mais eficiente de gestão da maquina pública, que preze pela redução de atribuições e gastos garantindo maior liberdade aos indivíduos. Estar sempre atento a iniciativas pioneiras de sucesso, tanto no Brasil quanto no exterior. Zelar pela ordem pública e pelo devido respeito ás leis, valorizando a experiência dos que tem muito a dizer, sem fechar os olhos para novas idéias. Fernando é um cidadão indignado como tantos outros paulistanos, querendo transformar essa indignação em força de vontade para mudar a cidade.⻐羅ퟀ

Fale com Fernando Barros

Outros candidatos: