fabiopando-e1473968141831

Sobre

Quem é

Paulista de 51 anos, formado em administração de empresas pela FAAP, trabalhou como executivo de vendas e marketing em diversas empresas multinacionais no Brasil em diferentes segmentos da economia, como indústria, varejo, serviços e mercado financeiro. Atualmente é presidente da Horizon Consulting, empresa de inovação em negócios. Também é professor dos curso de MBA em Branding na ESPM e Coach executivo.

Porque quer ser candidato

Para poder contribuir com a cidade em que escolhi viver com a minha família. Para levar minha experiência de anos em gestão em empresas e negócios para o setor público, trazendo mais racionalidade, transparência e seriedade na condução das ações municipais. Quero sair da indignação com os problemas da cidade de São Paulo e colocar minha energia na gestão pública, materializando os valores do Partido Novo para construirmos uma cidade melhor preparada para as gerações atuais e futuras.

O que vai fazer

Fiscalizar o orçamento, as finanças da cidade e as ações do prefeito, com foco na racionalidade dos gastos públicos e tolerância zero com a corrupção. Também vai se dedicar a projetos de simplificação da legislação e regulamentação, desonerando o pagador de impostos, implantando uma gestão pública eficiente, promovendo a boa governança, transparência nos gastos e estimulando a economia da cidade de São Paulo.

Outros candidatos: